Jl Produções - Download

Jl Produções - Download


    Táticas de CS

    Compartilhe
    avatar
    Jl Produções
    Admin

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 01/06/2008
    Idade : 28

    Táticas de CS

    Mensagem  Jl Produções em Dom Jun 01, 2008 6:22 am

    Táticas


    1. Conheça seu companheiro de equipe. Só o conhecimento de seus companheiros garantirá o sucesso de qualquer missão. Se um companheiro está cobrindo uma área e você avistar os inimigos indo em direção dele, avise-o. O importante é todos trabalharem na mesma estratégia.

    2. Nunca ataque sozinho. No geral existem duas boas razões para isso: você não conseguirá sobreviver a um encontro cara-a-cara com um grupo de inimigos que cruzar seu caminho. Em segundo lugar, você sempre precisará de alguns amigos para cobrir sua movimentação e até para apoiá-lo num confronto.

    3. Esta técnica é a mesma utilizada por exércitos em todo o mundo. Ao caminhar em dupla ou em um pequeno grupo, mantenha sempre um líder. O ideal é que os dois ou três primeiros homens, movimentem-se de forma sincronizada, sempre buscando abrigo. Por exemplo: o líder se agacha, de forma a se proteger de um inimigo, enquanto isso o segundo homem dá cobertura ao lider. O terceiro homem deve cobrir a retaguarda. Depois do líder ter alcançado seu objetivo, o segundo homem busca um abrigo à frente do líder, que por sua vez dá cobertura ao segundo homem. O terceiro homem por sua vez, deve buscar um ponto ainda mais há frente. Esta é a estratégia básica de movimentação em grupo.

    4. Os pontos de choques são lugares no mapa por onde os terroristas têm obrigatoriamente que passar. Estes são os melhores lugares para se preparar uma emboscada. Então, tome muito cuidado ao passar por uma posição deste tipo. Se você precisar defender esta posição, use-a em seu benefício. Conhecer os melhores lugares para se posicionar ajuda bastante.

    5. O trabalho de equipe é excelente para times em desiquilíbrio. Enquanto um excelente jogador pode fazer um grande estrago sozinho, se ele souber trabalhar em equipe, o estrago será duas vezes maior. Uma equipe bem equilibrada pode conquistar qualquer território em apenas alguns minutos.

    6. Comunicação é importantíssima. Se você identificou um inimigo, avise seus companheiros de sua posição e onde ele está mirando. Na organização de ações em equipe, a comunicação é primordial.

    7. Discrição e disfarce. Embora muitos jogadores chamem este tipo de tática de "Camperismo", ela está entre uma das mais eficientes. Muitos jogadores deixam o volume tão alto que conseguem escutar cada passo, cada tiro e cada granada, assim eles conseguem determinar qual é a posição do inimigo no mapa e armar uma estratégia.

    8. Se você for a última pessoa do seu time, não tenha medo ou vergonha de se esconder. Assim, seus inimigos passarão em seu campo de visão e você poderá exterminálos facilmente. Mas vale um adendo, depois de tocaiar um inimigo, mude sua posição, pois o adversário morto pode alertar seus companheiros de sua posição.

    9. Movimente-se rapidamente. Em algumas situações e em alguns mapas, dê giros de 360 graus rapidamente e assegure-se de que ninguém está o seguindo.

    10. Escolha a arma certa. Dependendo do mapa e da equipe adversária, os contatos podem ser os mais variados possíveis, desde corpo-a-corpo até disparos de longa distância. A escolha da arma incorreta pode matá-lo durante um combate.

    11. Seja esperto em seus movimentos e ações. Faça com que seus inimigos gastem suas munições, utilizando sempre a técnica de movimentação descrita no item 3. Mesmo os mais experientes jogadores, até mesmo os snippers, não conseguem acertar um alvo em movimento.

    12. Sempre que possível, não erre, acerte logo na cabeça. Os "Headshots" matam mais rápido e gastam menos munição. Além de serem 100% garantido.

    13. Ataque em massa. Se sobrou apenas um inimigo no mapa e ainda existem dois ou mais jogadores do seu grupo, ataque o inimigo pelos dois lados. Enquanto ele se preocupa em acertar um, o outro consegue eliminá-lo rapidamente.

    14. A base de fogo pode ser utilizada basicamente de duas formas: criar uma distração do inimigo, enquanto uma segunda unidade ataca o mesmo inimigo pelo flanco. Uma segunda opção é a de comprar tempo para que o jogador VIP realize sua tarefa, ou até mesmo os agentes que buscam os reféns consigam trazê-los com segurança.


    Última edição por Admin em Dom Jun 01, 2008 6:25 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Jl Produções
    Admin

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 01/06/2008
    Idade : 28

    Liquidando com os Snippers

    Mensagem  Jl Produções em Dom Jun 01, 2008 6:22 am

    Talvez a mais odiada classe de jogadores de Counter, os snippers adoram ficar em pontos altos esperando até que seus alvos entrem em seu campo de visão. Uma vez dentro, a morte é certa. Você só sai de lá morto. Mas existem algumas formas de liquidar com um snipper pentelho. Faça o seguinte:

    1. Sempre carregando uma arma leve, corra e ataque-o. Com uma arma leve, sua velocidade é maior, portanto, sua mobilidade aumenta, o que torna suas chances de sobrevivência muito maiores. As armas leves são as pistolas, shotguns e algumas metralhadoras.

    2. Dê a volta, se for preciso em todo o mapa, e ataque-o da forma mais covarde possível, pelas costas. Se você for pensar direito, não é tão covarde assim, afinal, você cruzou o mapa inteiro para pegá-lo, enquanto ele ficou lá esperando. Neste caso, humilhe-o e mate com a faca.

    3. Use a mesma fórmula. Vá de snipper e acabe com a raça do sacana. Use umas armas potentes, que você possa usar tanto como rifle de assalto como snipper.

    Técnicas de ataque com a faca

    A faca é uma arma pouco utilizada nos combates de CS; porém, quando bem empregada, pode tirar até 80% de energia de seu inimigo. Quando utilizada na cabeça, é fatal.
    Por isso, vale a pena "aprender" a usar a faca corretamente, bem como aplicar os golpes.

    Na maioria das vezes, os jogadores só a utilizam quando estão sem dinheiro para comprar outras armas ou não têm tempo suficiente para recarregarem suas armas pois estão sendo atacados pelo inimigo. Mas a faca é muito mais que isso!

    1. Muitos não sabem, mas a faca possui dois tipos diferentes de ataque. O primeiro é o básico, que normalmente tira cerca de 30% de energia da vítima, é acionado com o botão direito do mouse. Já o segundo é mais letal, acionado com o botão esquerdo, causa cerca de 80% de dano. Isso tudo com apenas um golpe.

    2. Embora seja muito difícil, atingir o oponente com uma facada na cabeça, é fatal. Para isso, tente pular e desferir o golpe enquanto estiver no ar.

    3. Quando utilizar a faca movimente-se muito, sempre. Nunca fique parado, tente pular, dar passos laterais e correr bastante, desta forma você dificilmente será atingido.

    Dicas de como atirar

    Muitos jogadores não sabem, mas deixar o botão de tiro pressioado é a pior maneira de atirar contra um adversário. Embora você consiga atirar muito mais, isso não quer dizer que seu alvo será atingido. A arma, seja ela qual for, treme demasiadamente quando você segura o botão de tiro, o que faz com que você não acerte quase nenhum tiro no alvo. Portanto, ao atirar, procure sempre manter sua arma mais estabilizada possível.

    Burst-fire

    Embora a opção burst-fire esteja disponível em grande parte dos armamentos, não passa de uma grande furada. O mecanismo de funcionamento é o mesmo descrito acima, a arma simplesmente treme demais e não permite que você de um tiro certeiro. Por isso, procure sempre deixar esta opção desativada. Alé da estabilidade da arma ser imensamente maior, suas chances de liquidar o confronto são muito grandes.

    Head Shot

    Embora seja um pouco difícil, a melhor opção, sempre é o head shot. Além de 100% eficiente, ele não deixa nenhuma chance de reação do seu opositor.
    Em combates de média e longa distância, a coisa fica um pouco complicada, pois a cabeça é muito mais difícil de ser mirada. Neste caso, o melhor mesmo é tocar fogo e ver no que dá. Mas no embate face a face, não há nada mais eficiente do que uma ou duas balas na cabeça do safado.

    Seja cauteloso

    Ande sempre com muita cautela, não vá invadindo um galpão ou sala sem uma estratégia definida com seu grupo. Procure sempre estar protegido por obstáculos e com algum amigo cobrindo sua retaguarda.
    avatar
    Jl Produções
    Admin

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 01/06/2008
    Idade : 28

    Máquina de fuga

    Mensagem  Jl Produções em Dom Jun 01, 2008 6:28 am

    Máquina de fuga

    No modo Refém, o objetivo dos CTs será resgatar o refém, principalmente se ele for um cientista ou um VIP (os engenheiros são "bucha de canhão" facilmente descartável). Em jogos de rede, no entanto, pode acontecer que o refém seja morto no tiroteio e nem por isso o jogo acabe. Quando isso ocorrer, os policiais farão o possível para matar os terroristas, que terão de correr. E muito. Mas existe um jeito certo de correr. É a técnica do Recuo.

    Objetivo: realizar a fuga do time terrorista de um ponto X, se possível levando reféns e matando counters.
    Ingredientes: pelo menos seis terroristas armados com armas de médio alcance, como ak-47 e submetralhadoras. O refém é opcional (caso ele já não esteja morto).
    Como fazer: no momento de se esconder em algum lugar, você deve sempre fazer um reconhecimento para ter certeza de que existem pontos de fuga possíveis, como por exemplo, uma saída traseira,se você está em um prédio, ou uma rua paralela, se você está no cenário Sampa.

    Após escolher o local para se embrenhar, construa a seguinte formação: dois terroristas apontando armas para o refém, posicionados no front de sua posição; outros postados nas laterais dessa comissão de frente - esses serão a metralhadora giratória" - responsável pela artilharia móvel em todas as direções; e outros dois terroristas na retaguarda, defendendo-se contra um ataque surpresa e prontos para guiar o grupo para uma fuga, se preciso abrindo fogo contra o inimigo. Essa estratégia exige uma grande interação do grupo e facilidade em jogar com o mouse e o teclado, já que ela é uma manobra de grande flexibilidade - as posições de front e retaguarda, defesa e contra-defesa podem se inverter instantaneamente.
    Em uma situação com as das ruas de São Paulo, com uma investida de counters pelos dois flancos, ou com um atirador disparando de algum telhado, a formação deverá ser a seguinte:

    Esquema 1

    Ponto importante: evite lugares onde existam telhados ou pontos mais altos à vista. Estes pontos podem ser usados pelos atiradores de elite inimigos. Isso inclui muros e telhados em declive em um pátio (como no cenário cs_italy).
    Ponto fraco da tática: em campo aberto, os counters poderão dispersar a formação através de granadas de gás, ou mesmo HE Grenades, lançadas em direção ao centro do grupo.

    Retração total

    No caso de uma invasão que pareça imenente, na qual o time dos terroristas está encurralado em um ponto atacável por todos os lados - como no centro de um armazém -, ou após uma retirada, como a mostrada na estratégia anterior, que termina por ser desastrosa por te sido feita em direção a um local improvisado e aberto demais, o ideal é partir para a tática de Retração Total.

    Objetivo: a Retração Total consiste na utilização de um princípio óbvio: quanto mais inacessível você for aos tiros inimigos, menos chances terá de matar o time que está tentando tomar sua posição de assalto.

    Ingredientes: ao menos quatro terroristas, armados com pistolas e armas de longo alcance. Granadas são desejáveis. O refém, novamente, é opcional.
    Como fazer: ao contrário da tática de Máquina de Fuga, aqui as vantagens são bem menores, para não dizer nulas. Devemos, portanto, minimizar a desvantagem de estarmos prestes a sofrer um assalto, ao mesmo tempo em que fortalecemos os pontos de risco do assalto para os counters.

    Para começar, distancie o grupo de posições "encruzilhada", como o meio do armazém ou do beco. Escolha um canto para se agrupar, de preferência um local escuro ou obstruído por alguma coisa, como caixas. Uma dica: a maioria das pessoas, ao entrar em algum lugar, direciona os olhos primeiro para o canto direito. Procure então um esconderijo na ala esquerda do espaço onde estiver. Assim, no caso de um patrulha solitário ou de uma dupla de batedores abrindo o assalto, você se livrará de um ou dois inimigos sem muito esforço.

    Após recolher-se a um canto, os terroristas devem se agachar. Isso evita que o grupo seja alvejado de imediato e de longa distância, principalmente no caso do uso de armas fulminantes. Dois terroristas farão o papel de front, mirando em direção ao "funil", o local de onde o esconderijo se expande em relação ao restante do ambiente. Logo atrás haverá outros dois terroristas, que estarão cuidando do refém, ao mesmo tempo em que se preparam com granadas e pistolas para repelir os inimigos a distância.

    Ponto importante: e se os policiais estiverem utilizando escudos? Isso dificulta muito a manobra: as comissões de frente com escudos servem, normalmente, para abrir caminho para a entrada de outros assaltantes, e a organização de uma linha de artilharia pesada atrás dos próprios escudos. Nesse caso o melhor a fazer é partir para o ataque aos escudos utilizando granadas. Em nenhuma hipótese, utilize bombas de fumaça: quem precisa de visibilidade dos passos do inimigo é você, por isso não dê a invisibilidade de presente ao seu adversário.

    Ponto fraco da tática: além da possibilidade de ter de enfrentar uma comissão de frente com escudos, essa defesa esbarra em um problema óbvio: de um canto assaltado não há como fugir
    avatar
    Jl Produções
    Admin

    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 01/06/2008
    Idade : 28

    Táticas e Estratégias

    Mensagem  Jl Produções em Dom Jun 01, 2008 6:29 am

    Táticas e Estratégias

    Falaremos um pouco sobre táticas e estratégias usadas atualmente no cs, obviamente não colocarei exatamente nenhuma das nossas táticas, mas tentaremos mostrar como as coisas funcionam.

    O fundamental para um time é ter realmente o conhecimento de cada integrante, para fazer isso tome como base as características de cada um deles com cada arma e separe cada um para determinada função dependendo do mapa que for jogado. Podemos ter como exemplo um sniper que na maioria das vezes será empregado para dar tiros de longas distancias.

    Você deve ter em mente o que cada integrante tem ou não tem condições para fazer, não podemos deixar um elemento sem tanta habilidade individual cobrir uma entrada difícil do mapa ou tentar eliminar um oponente sozinho. O posicionamento de cada um deve se adequar as suas características tanto individuais como em grupo.

    Em qualquer time do mundo sempre existe um que joga menos que o outro no time, isso é inevitável, ou mesmo que se consiga 5 bons jogadores sempre um ou dois deles podem não estar jogando bem em determinado dia, e você tem que estar sempre preparado para suprir tais deficiências fazendo as mudanças na hora certa, escolhendo o melhor jogador e tirando todo o proveito dele em prol da partida.

    Uma outra maneira que vem sendo utilizada na formação de táticas é a separação de grupos dentro do time. Como os times contam com 5 integrantes eles seriam separados em 2 grupos de 2 e um que ficaria no backup dos demais.

    Outra coisa muito importante é estar preparado a vários estilos de posicionamento do oponente, tenha 2 ou 3 táticas diferentes para cada mapa para que durante um clanfronto você possa ajustar a sua estratégia de acordo com o posicionamento do rival.

    Armas e Equipamentos

    Muitas pessoas me perguntam qual minha arma favorita ou quantas granadas eu compro no round entre outras duvidas. Vou tentar explicar o básico das armas mais utilizadas em confrontos e como emprega-las dependendo do ponto do mapa.

    No começo do round quando eu compro minha arma eu penso antes em que posicionamento eu ficarei naquele round, ou seja, se eu vou ficar numa posição recuada ou que alcance longas distancias eu usarei armas como a “awp” ou “aug”, se meu posicionamento for mais próximo do oponente eu certamente comprarei uma “colt”.

    Quando você esta de terror a compra das armas vão de acordo com a tática a ser utilizada, você tem sempre que pensar em utilizar uma arma que seja útil para a tática que seu capitão esta pensando em fazer, e seja eficiente para o teamplay.

    Já os equipamentos são fundamentais tanto de terror quanto counter. Um kit pode fazer a diferença na vitória de um round. Flash e HE utilizadas corretamente podem determinar se um rush ou invasão terá sucesso ou não.
    Batalhando com dedicação dá certo

    Conteúdo patrocinado

    Re: Táticas de CS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 6:40 am